segunda-feira, 24 de março de 2008

Ponta-pé inicial!



Salve galera!
Sábado passado foi nosso primeiro treino oficial. Com a graça de Deus conseguimos dar um "ponta-pé" inicial no projeto. Claro, houve muita correria, principalmente de última hora. Porém, o HOMEM está do nosso lado, então não obstáculo que não possa ser ultrapassado.
Podem perceber nas fotos que nossos atletas já estão utilizando os materiais doados (coletes, meiões, caneleiras, luvas de goleiro, tennis, bolas....) por AMIGOS.
Todos ficaram muito felizes por poderem estar participando da escolinha de futsal e com esses equipamentos. Esses pequenos agradecem de coração e oram para que Deus abençõe a vida daqueles que contribuiram e ainda contribuem para a realização do Projeto Naamã.

Aloha!

Joe.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Projeto E.F. Naamã: O início


Olá, há alguns anos foi criada a casa lar Emanuel, por Gilson Marcio Soares, irmão do meu amigo Junior. Essa casa existe com a importante missão de acolher meninos que passaram momentos difíceis em sua infância e que por diversos motivos não podem mais estar com suas antigas famílias. Antigas famílias sim, porque a famílias deles agora está retratada na foto acima. Essa casa fica no bairro Jarivatuba (Joinville/SC), na rua Padre Roma, 339.

Eu e o Junior, nos reunimos e decidimos participar da vida dessa molecada, levando algo de bom para eles de alguma forma. Então, decidimos dedicar algumas horas da semana para treinar futsal (futebol de salão) com eles. Uma espécie de escolinha que batizamos de Naamã, que significa “criança amável”.

A intenção é de iniciar uma ação através de um dos esportes mais populares do mundo, que é o futebol e também com o intuito de recrear, educar e principalmente dar suportes para uma educação que faça desses nossos grandes pequenos ATLETAS cidadãos de bem. Queremos iniciar o quanto antes as atividades, mas contamos hoje apenas com nossa vontade e nossa coragem.

Diante disso, estamos necessitando de materiais esportivos para a garotada. Materiais como: Tênis, meião junveil, bolas, coletes. Para não haver diferenças e manter neles o espírito de igualdade, a intenção é de que todo o material fosse de uma mesma marca e cor (exceto os coletes). Mas é importante deixar claro também, que qualquer material doado será bem-vindo.

Aguardando retorno de parceiros que queiram ajudar de qualquer forma os contatos podem ser feitos pelo telefone 8428-7223 (Junior) ou 8806-8997 (André). Se desejar ajudar, antes de qualquer doação ou ajuda, favor entrar em contato com alguns dos voluntários para consultar qual tipo de material pode ser doado (em caso de dúvidas) ou de que forma pode ajudar.

Através deste Blog os “pais” adotivos estarão por dentro do que a molecada anda aprontando, tanto no futebol como também na escola e em outras atividades

Agradecemos a Todos por pelo menos terem perdido alguns minutos de seu tempo lendo esta mensagem, fica aqui um muito obrigado de todos os ATLETAS.



OBS: A AJUDA SERÁ ÚNICA, APENAS PARA QUE POSSAMOS INICIAR AS ATIVIDADES COM O MÍNIMO DE MATERIAL NECESSÁRIO.


“Os que esperam no senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias... (Isaías 40:30)”

Aloha,

Joe.